Thursday 6 September 2007

Sobre o título do blog


Este blog é sobre livros e literatura, inspirado pela minha recente visita a Oxford, um paraíso de livrarias em que encontrei uma secção chamada "Livros sobre livros", um conceito que andava à procura há décadas. A mim, interessam-me as histórias dentro de histórias e outras redundâncias.

Mas o blog não se pode cingir aos livros porque todos nós temos que comer e na minha opinião devemos comer bem, o que não quer dizer muito, mas sim com cuidado, incluindo alimentos e sabores variados em cada prato, por isso quero partilhar receitas.

Quanto aos iscos é óbvio que este é também um blog sobre pesca... Não, na verdade nada entendo de pesca e parece-me bastante aborrecido, mas os iscos no título servem para tudo o resto.
Porquê a imagem da Catarina de Bragança? Porque me parece que ela será uma das personagens principais neste blog.

No comments: